Ouvindo...

Esposa de Morata denuncia ameaças de morte após vice da Espanha na Liga da Nações

Seleção Espanhola foi derrotada nos pênaltis pela equipe lusitana; camisa 7 desperdiçou penalidade

Alice Campello, esposa do jogador espanhol Álvaro Morata, utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (9), para denunciar ameaças de morte direcionadas a ela e sua família.

A Espanha foi vice-campeã da Liga das Nações da Uefa nesse domingo (8) após ser derrotada por Portugal nas penalidades. Morata desperdiçou um pênalti que resultou na vitória lusitana.

Após o revés, o jogador do Galatasaray e sua família foram vítimas de mensagens de ódio nas redes sociais.

“Eu vou matar seu marido se o vir na rua. Que ele comece a vigiar por onde anda. Eu não vou deixá-lo sozinho um único momento. Os filhos da mesma forma. Eu vou matá-los com minhas próprias mãos. Espero que ninguém sobreviva”, disse um internauta.

Apesar das ameaças, Alice também compartilhou algumas mensagens carinhosas que recebeu.

“Alice, por favor, diga a Álvaro que o amamos. Não os escute. Somos muito mais que estão do lado dele”, disse uma fã. “As pessoas são cruéis e não sabem o quanto as palavras machucam”, expressou outro internauta, em apoio a Morata.

A modelo publicou uma foto do jogador com os filhos e escreveu: “O futebol é assim e acho que essa é a sua beleza… ser tão emocionante e imprevisível. É um esporte e entretenimento e temos que dar a importância que ele tem. O que é importante é a pessoa que você é na vida. E nisso você ganha de todo mundo”.

Leia também

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte
Leia mais