Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

Escalação do Fortaleza: Vojvoda terá desfalque na defesa para enfrentar o Inter

Confronto será neste domingo (8), na Arena Castelão, pela 38ª e última rodada da Série A do Brasileiro

O Fortaleza terá um desfalque na defesa para sua despedida na temporada de 2024. Neste domingo (8), o time de Juan Pablo Vojvoda recebe o Internacional, na Arena Castelão, na capital cearense, às 16h (de Brasília), pela 38ª e última rodada da Série A do Brasileiro.

O zagueiro Kuscevic recebeu cartão amarelo na derrota de 3 a 1 para o Atlético-GO, na quarta-feira (4), acumulou três advertências e está suspenso. Por outro lado, Titi, que pelo mesmo motivo cumpriu suspensão e Goiânia, retorna e pode formar a dupla de zagueiros com Tomás Cardona ou Brítez, a depender do que Vojvoda decidir para a lateral direita.

Brítez tem jogado também improvisado na ala, mas Tinga pode ser uma opção para domingo. Desta maneira, o argentino poderia ser colocado em sua posição de origem, ao lado de Titi.

Três jogadores estão fora por causa de lesões: Pedro Augusto (pubalgia), Bruno Pacheco (tendinite patelar) e Renato Kayzer (contratura muscular na coxa direita). Na lateral esquerda, posição de Pacheco, deve ser mantido Eros Mancuso, lateral destro que está improvisado do outro lado do campo.

A má atuação do time frente ao Atlético-GO, já rebaixado, pode fazer Vojvoda promover mudanças no meio de campo e ataque. O volante Matheus Rossetto pode dar lugar a Zé Welison ou Lucas Sasha, enquanto na frente Breno Lopes pode ocupar o lugar de Moisés.

A provável escalação do Fortaleza tem João Ricardo; Brítez (Tinga), Titi, Tomás Cardona (Brítez) e Eros Mancuso; Matheus Rossetto (Zé Welison), Hércules e Martínez; Marinho, Lucero e Moisés (Breno Lopes).

O Fortaleza tem 65 pontos, na quinta colocação, a mesma pontuação do Inter, mas perde a quarta posição no saldo de gols (20 a 11).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais