Ouvindo...

Times

Fortaleza terá desfalques importantes para enfrentar o Atlético; veja a lista

Artilheiro do time na temporada, centroavante Lucero está suspenso; Vojvoda também não terá dupla de ataque Marinho e Moisés, machucados; jogo será no domingo (23)

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, terá desfalques para enfrentar o Atlético no próximo domingo (23), na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 18h30 (de Brasília), pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro.

O principal deles é o atacante Lucero, que está fora suspenso pelo acúmulo dos três cartões amarelos. O argentino é o artilheiro do time na temporada, com 16 gols em 36 partidas. Ele marcou de pênalti o gol da vitória sobre o Grêmio na quarta-feira (19), 1 a 0 na Arena Castelão, pela 10ª rodada.

Mas não é só Lucero o problema. Outros dois atacantes importantes estão no departamento médico. Marinho se recupera de um estiramento muscular na coxa direita, enquanto Moisés tem o mesmo problema, mas na perna esquerda.

O lateral-direito Dudu e o volante Matheus Rossetto também têm problemas médicos, o primeiro com dores no joelho esquerdo e o segundo com um edema na coxa esquerda. Ambos são dúvidas.

O volante Hércules deixou o campo contra o Grêmio mancando e será reavaliado.

Como não dá apenas para ter más notícias, o zagueiro Brítez e o atacante Renato Kayzer, que cumpriram suspensão no meio de semana após terem sido expulsos na goleada sofrida por 5 a 0 para o Cuiabá, estarão à disposição. Os dois devem começar a partida como titulares.

Um provável Fortaleza tem João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Zé Welison e Pochettino; Yago Pikachu, Renato Kayzer e Breno Lopes.

Galo e Fortaleza têm a mesma pontuação, 13, após nove partidas, mas os mineiros estão em 10º, e os cearenses em 12º, por causa dos critérios de desempate. Ambos têm uma partida a menos na competição

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais