Ouvindo...

Times

Vojvoda diz que o Fortaleza fez um bom jogo e que derrota para o Bahia ‘dói’

Time cearense perdeu, nesta quinta-feira (13), a invencibilidade na Série A do Brasileiro com o 1 a 0 sofrido na Arena Fonte Nova, em Salvador

Apesar da perda da invencibilidade na Série A do Brasileiro, o técnico Juan Pablo Vojvoda gostou da atuação de seu time na derrota de 1 a 0 para o Bahia, na noite desta quinta-feira (13), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo foi válido pela 8ª rodada.

“Estamos com dor por causa da derrota, sabemos que o torcedor está com dor também. Mas acho que o Fortaleza fez uma boa partida, tivemos bola, tivemos campo, contra um time forte, que tem um meio de campo de jogadores que gostam e sabem jogar com a bola”, disse Vojvoda.

Segundo ele, seu time teve dois problemas: um apagão de cinco ou seis minutos no segundo tempo, quando saiu o gol de Jean Lucas, para o Bahia, e a má pontaria, esse uma dificuldade recorrente em 2024.

O argentino escalou o Fortaleza com quatro volantes, Zé Welison, Pedro Augusto, Martinez e Hércules, para tentar igualar fisicamente e numericamente com o forte meio de campo baiano.

“Foi um bom jogo, com um resultado ruim. Meus jogadores cumpriram o que foi treinado, cumpriram a estratégia, temos um bom elenco. Continuo confiando nos meus jogadores”, disse Vojvoda.

A delegação desembarca na capital cearense na madrugada desta sexta-feira (14) e terá só dois dias de treinos para se preparar para o confronto do próximo domingo (16), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O jogo será às 18h30 (de Brasília).

“Temos que descansar e escolher os jogadores”, disse o treinador, que é adepto do rodízio do elenco para não desgastar o elenco.

O Fortaleza está em 11º na tabela de classificação, com dez pontos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais