Ouvindo...

Times

Vojvoda questiona pênalti contra o Fortaleza e elogia atuação em eliminação

Técnico do Leão afirma que atuação da equipe foi boa e faltou sorte nas penalidades diante do Vasco pela Copa do Brasil

O Fortaleza foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil nos pênaltis, diante do Vasco, em São Januário, nesta terça-feira (21). Um dos gols marcados pelo Cruzmaltino, no empate por 3 a 3, foi em um pênalti cometido por Marinho.

E a penalidade foi questionada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, em especial a decisão via arbitro de vídeo. Segundo ele, uma competição como a Copa do Brasil não pode ter apenas uma câmera para avaliar este tipo de lance.

“Me parece um pouco estranho, que na Copa do Brasil, com o dinheiro que tem, colocar somente uma câmera. Mas se o juiz considerou que tinha batido na mão, deve ser assim. Eu confio. Quem decide é o juiz”, comentou.

Sobre a atuação da equipe, o técnico elogiou o Fortaleza e disse que a cobrança de pênaltis é loteria.

Leia também

“Tem que dar parabéns ao grupo. A gente fez um grande primeiro tempo, depois vacilamos um pouco, fizemos um gol, vacilamos no empate, no contra-ataque, mas mantivemos a cabeça no lugar. Pênalti é loteria. Acho que treinamos bem, fizemos nosso melhor e agora é virar a chave que no final de semana tem um grande jogo valendo a Copa do Nordeste”, frisou ele.

O Fortaleza agora volta as atenções para o duelo contra o Sport, no domingo (26), às 18h (de Brasília), pela Copa do Nordeste. O duelo será na Ilha do Retiro, no Recife.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais