Ouvindo...

Times

Fortaleza viaja sem zagueiro para enfrentar o Vasco pela Copa do Brasil; veja lista

Brítez, que saiu machucado em confronto contra o Boca, não embarcou para o Rio; volta da terceira fase será nesta terça-feira (21), em São Januário

A delegação do Fortaleza embarcou no início da tarde desta segunda-feira (20) para o Rio, onde enfrenta nesta terça (21) o Vasco pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo em São Januário começa às 21h30 (de Brasília).

E o zagueiro Brítez será desfalque para o técnico Juan Pablo Vojvoda. O jogador sentiu um desconforto muscular durante o confronto contra o Boca Juniors, na semana passada, no 1 a 1 pela Copa Sul-Americana,
em Buenos Aires, e foi substituído no intervalo.

Também no departamento médico, o meia Calebe, ex-Atlético, e o volante Lucas Sasha, não viajaram. O atacante Renato Kayzer já jogou na Copa do Brasil pelo Criciúma, clube para o qual estava emprestado, e não pode ser relacionado.

Como a ida, na Arena Castelão, na capital cearense, terminou 0 a 0, quem vencer nesta terça se classifica para as oitavas de final. Novo empate, por qualquer placar, leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Veja os relacionados do Fortaleza

  • Goleiros: João Ricardo, Santos e Maurício Kozlinski
  • Laterais: Dudu, Tinga, Bruno Pacheco e Felipe Jonatan
  • Zagueiros: Titi, Kuscevic e Tomás Cardona
  • Volantes: Pedro Augusto, Hércules, Zé Welison, Rossetto, Kauan e Martínez
  • Meias: Kervin Andrade e Pochettino
  • Atacantes: Yago Pikachu, Lucero, Moisés, Marinho, Machuca, Breno Lopes
Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais