O técnico do
Fuentes teve diagnosticada no dia 16 de março uma lesão no músculo reto femoral da coxa. A previsão de retorno poderia ser até seis semanas, mas o jogador mostrou uma boa recuperação e deve voltar a atuar antes do previsto.
“É recuperar a forma física. Conversei pouco com os fisiologistas. Tentei colocar quem estava jogando. Por isso coloquei a mesma equipe. Aos poucos vou conversar com o departamento médico para saber quando poderá voltar. Dei atenção a quem começou a partida e levei ao banco quem tinha condições”, comentou o treinador.
Contratado no ano passado, Fuentes ganhou mais chance na atual temporada e se firmou como titular da posição. Com as saídas de Diogo Barbosa e Marcelo, o Flu foi ao mercado e contratou Renê.
O lateral-esquerdo de 28 anos é colombiano e chegou a ser chamado já para representar sua seleção nacional. Na temporada pelo Fluminense, foram quatro assistências em 11 jogos.
O Fluminense volta a campo na quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), diante do GV San José, da Bolívia, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da