Rubén Lezcano foi apresentado oficialmente como novo jogador do
Segundo Lezcano, Paulo Henrique Ganso é sua grande inspiração no futebol e um dos motivos pela escolha em trocar o Libertad-PAR pelo Tricolor carioca.
“Ganso é um ídolo como pessoa para mim. Eu o via pela televisão e hoje estou compartilhando o dia a dia com ele. Ele conversa muito comigo, me dá muitos conselhos sobre o que fazer e o que não fazer. Todos os dias aprendo com ele e com os demais companheiros”, comentou.
Além da chance de jogar ao lado do meia, Lezcano também destacou a grandeza do Fluminense como fator crucial para aceitar o desafio.
“O Fluminense é um clube muito grande. Eu o assisti pela televisão sendo campeão da Libertadores, me deu vontade de estar aqui e hoje eu estou aqui muito feliz. Vou aproveitar a oportunidade que estou tendo e dar meu melhor sempre”, comentou.
Com apenas 44 minutos jogados com a camisa do Fluminense, o meia paraguaio tratou de explicar sua características em campo e como gosta de atuar.
“Ultimamente estava jogando como meia mais aberto. Também posso jogar de extremo. Não tenho problema, farei o que o técnico me disser. O futebol aqui é muito mais intenso. Estou me adaptando muito bem, eu pensava que ia me custar um pouco mais, mas estou indo bem. Espero seguir assim”, afirmou.
O Fluminense entra em campo no domingo (6), diante do