Thiago Silva abriu o jogo sobre a saída de Mano Menezes do cargo de técnico do
Segundo ele, em situações como esta, as pessoas sempre querem encontrar culpados para apontar o dedo. Na derrota para o Fortaleza, antes da demissão, Mano e Thiago bateram boca no campo.
“Depois de tudo que vem acontecendo, o foco está muito em nós. Ficamos sentidos, apesar de as pessoas falarem o contrário. É sempre muito difícil a saída de um treinador, principalmente depois de tudo que aconteceu. Te colocam em uma mira como se fosse você o culpado da saída. Faz parte do futebol, estamos acostumados. Que o professor possa seguir a vida dele, vamos torcer aqui para dar tudo certo. Nós aqui vamos pensar daqui para frente o que somos capazes de fazer esse ano”, disparou
O capitão da equipe ainda revelou que o presidente tricolor, Mário Bittencourt, teve uma conversa com os principais líderes do elenco para a explicar a decisão por demitir Mano.
“O presidente fala bastante com a gente. Comigo e os líderes, Cano, Arias, Samuel, Fábio. Temos esse diálogo e abertura para trocar qualquer tipo de situação. O que foi falado é melhor ficar entre nós, não posso abrir muita coisa. Mas tenho certeza que o mais rápido possível vocês vão ficar sabendo o nome do próximo treinador e que possamos ajudar de alguma forma ele na chegada”, contou.
O Fluminense volta a campo no domingo (6), diante o