Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Saiba quando o Fluminense planeja relacionar Paulo Henrique Ganso

Meia teve uma miocardite e precisou passar por ablação, mas já está treinando com todos os companheiros no CT Carlos Castilho

O Fluminense está otimista para contar com Paulo Henrique Ganso. Sem jogar e sem treinador durante toda a temporada, o retorno do camisa 10 se aproxima. Ele está treinando com todo o elenco no CT Carlos Castilho para recuperar a forma física.

A comissão técnica calcula ter o craque na segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda sem data e hora definidos, o Flu recebe o Red Bull Bragantino no final de semana dos dias 5 e 6 de abril. A ideia é ter o camisa 10 no banco.

Leia também

Ganso teve uma miocardite acusada nos exames de pré-temporada e ficou afastado das atividades até novo diagnóstico. Em fevereiro, retornou e teve que ser submetido à uma ablação para corrigir um problemas.

Ele foi liberado pelo departamento médico depois do caso cirúrgico e voltou a treinar com todo o elenco no último sábado (22). A comissão técnica trabalha com o craque a parte física para deixá-lo apto para aguentar alguns minutos já diante do Bragantino.

Antes disso, o Fluminense estreia contra o Fortaleza, no sábado (29), às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela Série A do Brasileiro. No dia 1, às 21h30 (de Brasília), enfrenta o Once Caldas-COL, em Manizales, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais