No radar do Cruzeiro, o atacante colombiano Jhon Arias refutou um usuário do X, o antigo Twitter, a respeito de uma chance de deixar o Fluminense. No tuíte, o jogador pediu a um comunicador identificado com o Tricolor das Laranjeiras “parar de falar bobagem”.
“Informação. Quero informar que o Árias foi vendido no dia 06/11/24. Além de jornalista, sou tricolor e por isso não quis dar essa informação antes, pois criaria uma desestabilizada maior em um momento já complicado pela situação que estávamos”, escreveu Dedé Oneley.
Arias respondeu “vamos parar de falar bobagem?”, junto de um emoji de risadas. O camisa 21 do Flu tem contrato com o clube até o fim de junho de 2026.
Contudo, o jogador de 27 anos tem futuro incerto na equipe. Em 2024, por exemplo, a venda de Arias chegou a ser negociada, mas sem ser concretizada. Desde então, a “novela” se arrasta.
Além do Cruzeiro, outros clubes, inclusive do exterior, têm interesse em Arias - entre eles, o Galatasaray, da Turquia, que voltou à carga depois de tentar a contratação em meados de 2024.
Arias no Fluminense
Natural de Quibdó, na Colômbia, Arias, também da seleção, chegou ao Flu em 2021, após passagem pelo Independiente Santa Fe. São, ao todo, 195 jogos, com 43 gols e 42 assistências.
Arias conquistou Copa Libertadores (2023), Recopa Sul-Americana (2024) e Campeonato Carioca (2022 e 2023) no Fluminense.