O lateral Marcelo, do Fluminense, está em conversas com a diretoria do clube para negociar o fim do contrato. A decisão vem após um desentendimento com o técnico Mano Menezes durante a partida contra o Grêmio, nessa sexta-feira (1).
De acordo com a jornalista Aline Nastari, da TNT Sports, as negociações para o rompimento do vínculo estão em andamento e devem ser concluídas entre este sábado e o domingo (3).
O pedido teria partido do próprio atleta. Marcelo estaria insatisfeito com a indefinição da renovação ao final do ano além de não estar gostando de ser banco.
O conflito
O técnico Mano Menezes se irritou com o lateral-esquerdo, durante o empate do Fluminense com o Grêmio, por 2 a 2, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O fato aconteceu aos 44 minutos da etapa final, quando o time carioca vencia por 2 a 1.
Já na reta final da partida, Marcelo se preparava para entrar em campo. Mano Menezes se aproximou para dar instruções ao lateral, que, ao responder o treinador, o deixou incomodado. Mano então se irritou e desistiu de colocar o lateral-esquerdo em campo.
Marcelo foi para o doping após e partida e foi embora sem passar pela área de zona mista.