Com o futuro indefinido no
O contrato de Felipe Melo com o clube vai até o final da temporada. As partes não iniciaram conversas para renovar e, neste momento, a tendência é que a diretoria não prolongue o vínculo do camisa 30.
Em suas redes sociais, Felipe confirmou que possui também o sonho de se tornar treinador ao final da carreira. Segundo ele, a aposentadoria virá em 2025.
“Não comecei ainda a minha transição (de jogador para treinador). Ainda tenho, apesar de ter contrato até dezembro (de 2024), o sonho de renovar com o Fluminense, jogar o Mundial (de 2025). A decisão já está tomada. Vou parar (de jogar) no final do ano que vem. Vamos ver o que eu vou fazer de imediato, mas sim, eu vou me tornar um treinador de futebol”, afirmou.
Felipe Melo não vive grande momento. Além de ser uma das últimas opções do elenco, ele acabou vacilando
O Fluminense volta a campo no dia 17, às 20h (de Brasília), diante do