Centroavante do Fluminense, Germán Cano projetou o jogo de volta contra o Atlético pelas quartas de final da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Após uma vitória simples no Maracanã, agora, o Tricolor precisa apenas de um empate para ir à semifinal competição continental. Para o argentino, a partida na capital mineira será complicada e decidida nos detalhes. Vale lembrar que, em caso de vitória simples do Atlético, a vaga será decidida nas penalidades. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Galo estará classificado.
“Um jogo complicado. Toda Libertadores é complicada. Se quiser passar de fase, vai estar nos detalhes. Acho que vai ser um jogo de muita concentração e muito difícil”, projetou Germán Cano.
Antes do jogo de volta, ambas as equipes voltam a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Galo encara o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (22), às 16h (de Brasília), o Tricolor Carioca tem um clássico contra o Botafogo, no sábado (21), às 18h30 (de Brasília).