Thiago Santos tem sido uma grata surpresa no Fluminense de Mano Menezes. O volante, que agora é zagueiro, segue fazendo boas partidas e se consolidando entre os titulares. Na derrota para o Juventude, marcou seu primeiro gol pelo clube.
Aos 34 anos, ele completou 37 jogos com a camisa do Fluminense e chegou ao primeiro gol. Antes criticado pela torcida, ele aproveitou lesões de jogadores como Manoel e Felipe Melo para se firmar como titular na defesa.
“Demos mole e tomamos três gols. Fico feliz pelo primeiro gol. Mas fico triste pelo resultado. Queríamos a vitória, mas o placar foi menor. Se perdessemos de 3 a 1 seria complicado reverter, mas agora temos que fazer nossa parte e vencer em casa para avançar”, analisou o camisa 29.
Para o duelo no domingo (4), às 16h (de Brasília), diante do Bahia, no Maracanã, pela Série A do Brasileiro, a tendência é que ele siga como dupla de zaga ao lado de Thiago Silva, que sequer foi utilizado na derrota pela Copa do Brasil. Juntos, a dupla ainda não foi vazada.