Ouvindo...

Times

Mário Bittencourt atualiza a situação contratual de Marcelo com o Fluminense

Lateral-esquerdo tem vínculo com o Tricolor até final da temporada e poderá assinar pré-contrato a partir do próximo mês

Em vínculo com o Fluminense até o final da temporada, Marcelo já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do próximo mês. E o presidente tricolor, Mário Bittencourt, atualizou sobre eventuais conversas para renovação com o ídolo.

  • Presidente do Fluminense revela como Cruzeiro tentou ‘seduzir’ Fábio para retorno

Segundo ele, o camisa 12 tem um trato diferente na hora de conversar este tipo de situação. Por isso, mesmo ciente do risco de uma eventual saída no final do ano, o Flu prega cautela para iniciar as conversas.

“Marcelo é um jogador especial. A gente tem uma cláusula de performance de renovação. Para que a gente possa avaliar. Ele pode não atingir a performance e a gente decidir que ele pode renovar. A tendência é que ele e o Thiago Silva encerrem a carreira aqui. O Marcelo diz que está melhor fisicamente do que quando chegou. O campo está mostrando, como o Fábio também. Todos esses jogadores a gente não tem pressa para sair daqui, a gente não acha que o Marcelo tenha interesse aqui. A tendência é que encerre a carreira aqui”, comentou

Situação de Marlon

Além de Marcelo, outro que está próximo do final do vínculo é o zagueiro Marlon. Emprestado pelo Shakhtar Donetsk-UCR até o dia 30 de junho, a direção vai conversar com a comissão técnica de Marcão para definir os próximos passos.

“A gente tem até dia 30 para decidir. A gente está avaliando e vamos conversar com a nova comissão. Temos que definir o que vai ser melhor para entrar em contato com o time do Marlon’, resumiu.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (27), às 19h (de Brasília), contra o Vitória, no Maracanã, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o lanterna do torneio com seis pontos em 11 jogos.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais