Ouvindo...

Times

Em crise, Fluminense terá mudanças contra o Cruzeiro; veja provável escalação

O Tricolor é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e tem uma série de desfalques para a partida contra a Raposa

O Fluminense encerrou a preparação para a partida contra o Cruzeiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, em atividade na tarde desta terça (18), no CT Carlos Castilho. Pressionado, o técnico Fernando Diniz fará mudanças na equipe que enfrenta a Raposa nesta quarta (19), no Mineirão, a partir das 21h30 (de Brasília).

Na derrota para o Atlético-GO, no último sábado (15), Felipe Melo, Ganso e Guga foram advertidos e cumprem suspensões nesta quarta (19).

Nesta terça, Fábio teve um mal-estar no treino e não viajou com a delegação, mas ainda é tratado como dúvida. Saiba mais aqui.

A lista de ausências ainda tem Jhon Arias (convocado para a Copa América), André e Lelê (lesionados).

Por outro lado, Fernando Diniz conta com o retorno de Martinelli, que esteve suspenso contra o Atlético-GO. Assim, o Fluminense terá mudanças para o jogo em Belo Horizonte.

Leia também

Na defesa, Manoel e Marcelo também não viajaram com o grupo, aumentando a extensa lista de desfalques do Fluminense.

Uma provável formação do Fluminense tem Felipe Alves (Fábio): Samuel Xavier, Thiago Santos, Marlon e Diogo Barbosa; Martinelli, Alexsander e Renato Augusto; Keno, Marquinhos e Cano.

Com seis pontos em nove rodadas, o Fluminense entra na 10ª rodada do Brasileirão na vice-lanterna, acima do Vitória por conta do saldo de gols. Veja a tabela completa aqui!


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais