Ouvindo...

Times

Fluminense: Thiago Silva tem desembarque definido no Rio de Janeiro

Jogador chegará ao Brasil nesta sexta (7) e será oficialmente apresentado pelo clube no Maracanã

Após ter um imprevisto no voo de retorno ao Brasil, Thiago Silva desembarcará no Rio de Janeiro às 5h35 desta sexta-feira (7). O jogador, que está vindo da Inglaterra, chegará no Aeroporto Internacional do Galeão. A apresentação oficial será à tarde, no Estádio do Maracanã.

Inicialmente, o desembarque do Monstro era previsto para às 10h desta quinta (6), mas Thiago Silva e sua família não conseguiram retornar neste voo para o Brasil.

O reencontro do camisa 3 com a torcida acontecerá no Maracanã, que receberá mais de 50 mil torcedores para receber o zagueiro que retorna ao clube após 16 anos.

Leia também

O retorno do Monstro

O contrato de Thiago Silva se inicia em 1º de julho, mas ele só pode jogar a partir do dia 10, quando abre a janela de transferências. O vínculo será até o final de 2025.

Fluminense e Thiago Silva sempre mantiveram conversas, desde que Mário Bittencourt assumiu a presidência do clube, de olho em um eventual retorno. O Monstro estava no Chelsea-ING e não renovou o vínculo.

Thiago Silva é formado nas categorias de base do Fluminense, em Xerém, onde atuou dos 11 aos 18 anos de idade. Depois de rodar por alguns clubes, o Monstro retornou ao Tricolor para, enfim, defender o time profissional, entre 2006 e 2008, quando efetivamente construiu sua idolatria junto à torcida.

Na Europa, atuou por Milan, onde foi campeão da Itália e da Supertaça da Itália, pelo Paris Saint-Germain, onde empilhou títulos como os sete troféus do Campeonato Francês, e pelo Chelsea, onde conquistou a Champions League e o Mundial de Clubes.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais