Ouvindo...

Times

Fluminense pode esvaziar o departamento médico até o retorno do Brasileiro

Tricolor volta a campo na competição no dia 1, diante do Juventude, no Maracanã, e Fernando Diniz pode ter quatro novos atletas à disposição

O técnico Fernando Diniz pode ganhar quatro reforços caseiros até o próximo jogo da equipe pela Série A do Campeonato Brasileiro, no dia 1º de junho, diante do Juventude, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Samuel Xavier, Manoel, Marquinhos e Douglas Costa podem deixar o departamento médico e estarem prontos para o duelo no retorno do Brasileiro, após a paralisação. Antes disso, o Flu recebe o Alianza Lima-PER, na quarta (29), pela Copa Libertadores, mas o quarteto ainda é dúvida.

Os quatro já estão na fase de transição e mais uma semana de atividades com bola deve ser o suficiente para eles terem condições no Brasileiro. Na Libertadores, Marquinhos é quem tem mais chances de ser relacionado.

Leia também

Samuel Xavier sofreu uma fratura no pé e não atua há quase um mês, enquanto Manoel e Douglas Costa tiveram lesões musculares. O caso mais complicado é o do lateral-direito. Marquinhos teve trauma no pé.

No meio de semana, diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz já tinha contado com as voltas de Marlon, Thiago Santos e Gabriel Pires. O último, inclusive, participou da partida.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais