Ouvindo...

Times

Após marca histórica no Fluminense, Felipe Melo revela planos para o futuro

Capitão tricolor completou 100 jogos pela equipe e tem contrato com o clube até o final deste ano

Na vitória do Fluminense sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil, o capitão Felipe Melo completou 100 jogos pelo Tricolor. Ele concedeu entrevista coletiva para falar da marca e comentou seus planos para o futuro.

Felipe Melo renovou contrato no final de 2023 até o final desta temporada. Porém, no ano que vem, o Fluminense vai disputar o Super Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, no meio do ano. Para isso, o mais 30 vai precisar renovar outra vez o contrato.

Em relação a aposentadoria, o zagueiro, que completa 41 anos no próximo mês, descartou qualquer possibilidade no momento.

“Não vou me aposentar (risos). Orgulho define o momento que estou vivendo agora. Completar 100 jogos com o Fluminense perto dos 41 anos é motivo de muito orgulho e gratidão a Deus. Tudo que a gente tem vivido. Conquistas, choros, alegrias, em um clube que somos apaixonados, que é o Fluminense”, celebrou.

Leia também

Mais veterano, Felipe Melo relembrou como foi chegar ao Fluminense em 2022, quando tinha propostas de outros clubes ao deixar o Palmeiras.

“Quando eu cheguei, na coletiva e na apresentação, os jornalistas estavam online. Eu falei que que vinha para o Fluminense para construir uma história de brigar por todos os títulos, eu lembro do sorriso de canto nos rostos de alguns jornalistas, sabe? Eu aprendi, ao longo da minha vida, que sonhar é grátis, e o primeiro passo é sonhar, né? Tem pessoas que sonham pequeno, tem pessoas que sonham grande, e depois é correr atrás. Deus abriu a porta para eu vir para o Fluminense, foi motivo de muita oração com a minha esposa, nós oramos para Deus abrir só uma porta e fechar todas as outras portas, eu estava praticamente fechado com outro clube, e as portas se fecharam e abriu só a do Fluminense”, contou.

Em 100 jogos pelo Fluminense, Felipe Melo marcou três gols e conquistou duas vezes o Campeonato Carioca, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais