Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Copa do Brasil: Sampaio Corrêa oficializa local de jogo contra o Fluminense

Equipe do Maranhão confirmou realização do duelo em Cariacica, no interior do Espírito Santo

O Fluminense se livrou de uma viagem longa na Copa do Brasil. Entre os dias 30 de abril e 1 de maio, o Tricolor vai encarar o Sampaio Corrêa, como visitante, pela terceira fase do tornei, em Cariacica, no interior do Espírito Santo.

A equipe maranhense recebeu duas propostas para vender o mando para as cidades de Cariacica, no Espírito Santo, e Brasília. Ao ser consultado, o Fluminense assinalou que prefere o duelo no Estádio Kleber de Andrade, por uma questão de logística.

Além disso, o Fluminense ainda tem um duelo importante diante do Atlético, no sábado (4), às 16h (de Brasília) e a equipe não abre mão de jogar no Maracanã. Cariacica foi uma das opções, mas o Tricolor quer atuar no Maior do Mundo.

Leia também

O problema para o duelo com o Galo é a segurança pública, que pediu para o jogo não ocorrer no estádio. No mesmo dia, tem show da popstar norte-americana Madonna, além do UFC 301, na Zona Oeste. A Polícia Militar acredita que será difícil fazer a segurança de todos os eventos.

No caso do jogo com o Sampaio, para o Fluminense a troca do local é vista com bons olhos, uma vez que evita uma longa viagem até o Nordeste. O time do Maranhão quer aproveitar o duelo para lucrar com a venda do mando. Valores podem ultrapassar R$ 1 milhão.

Nesta quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), o Fluminense visita o Cerro Porteño-PAR, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, em Assunção, no Paraguai.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais