O técnico Fernando Diniz pode ganhar mais uma dor de cabeça para a semifinal do Campeonato Carioca, diante do Flamengo. O atacante Germán Cano, com dores no joelho, é mais um que pode ficar fora do decisivo duelo.
Se não bastasse ter que reverter a vantagem de dois gols de diferença, o comandante pode ficar sem seu principal atacante. Cano ficou de fora de algumas atividades na semana e será reavaliado neste sábado (16), data do duelo.
Além de Cano, Thiago Santos é desfalque certo, por suspensão. Samuel Xavier, Marlon e Douglas Costa também estão fora. Ganso será reavaliado com dores na panturrilha, e em transição é outro que deve ficar fora. Renato Augusto pode ganhar a vaga.
O único retorno importante para o clássico é o do volante André, que cumpriu suspensão automática no primeiro confronto. Ele está treinando na zaga e pode ser opção para a vaga de Thiago Santos. Manoel é outra peça testada.
Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h (de Brasília), no Maracanã, com ampla vantagem para o Rubro-Negro. No primeiro duelo, vitória rubro-negra por 2 a 0. Como já tinha a vantagem de dois resultados iguais, o Fla só é eliminado se perder por três ou mais gols de diferença.