Ouvindo...

Times

Fluminense x São Paulo: mais de 30 mil ingressos para ‘jogo das faixas’ são vendidos

Tricolores farão homenagem por conquistas em 2023 antes do início do confronto, no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 22

Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para a partida entre Fluminense x São Paulo, no dia 22, às 21h30 (de Brasília), em jogo atrasado da 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida será marcada por homenagens entre os dois clubes.

Fluminense e São Paulo, campeões da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, respectivamente, farão o chamado ‘jogo das faixas’, com um clube homenageando o outro pelo feito na temporada de 2023. Os cariocas ainda vão desfilar mais uma vez a taça da Libertadores para os presentes no Maior do Mundo.

Segundo a última parcial divulgada, cerca de 33 mil ingressos já foram comercializados. A expectativa do Fluminense é que os ingressos vendidos passem da marca dos 50 mil. A tendência é que seja o último jogo do Flu com Maracanã lotado na temporada. Em dezembro, o clube joga o Mundial de Clubes da Fifa, na Arábia Saudita, a partir do dia 18.

Na tabela, Fluminense e São Paulo estão praticamente colados. Os cariocas somam 47 pontos, enquanto os paulistas têm 46. A dupla está livre do risco de rebaixamento, sem chance de título e já classificada para a Libertadores de 2024.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais