Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Felipe Melo e Cano desfalcam o Fluminense contra o Flamengo; veja

Pilares da equipe de Fernando Diniz, volante e atacante foram poupados do clássico deste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão

O Fluminense não contará com Germán Cano e Felipe Melo no clássico deste sábado (11), contra o Flamengo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois atletas foram preservados pela comissão técnica e não estão relacionados para o jogo. A bola rola às 18h30 (de Brasília) no Maracanã.

Com os desfalques, o técnico Fernando Diniz deve mandar a campo o seguinte time: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Marlon e Marcelo; André, Martinelli, Ganso e Jhon Árias; Keno e John Kennedy.

O Fluminense, com 46 pontos, já livre do risco de rebaixamento e sem chances de título, entra neste confronto para cumprir tabela. Campeão da Libertadores há uma semana, o Tricolor está com a cabeça voltada para o Mundial de Clubes da Fifa, que acontece em dezembro, na Arábia Saudita.

Confira, abaixo, os relacionados do Fluminense:

GOLEIROS: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes
ZAGUEIROS: David Braz, Felipe Andrade, Marlon e Nino
LATERAIS: Diogo Barbosa, Guga, Marcelo e Samuel Xavier
MEIO-CAMPISTAS: Alexsander, André, Daniel, Ganso, Giovanni, Leo Fernández, Lima, Martinelli e Thiago Santos
ATACANTES: Isaac, Jhon Arias, John Kennedy, Keno e Yony González

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais