Esposa do goleiro Fábio, do Fluminense, Sandra Maciel compartilhou momentos de emoção com a família em meio à partida que determinou a
“Preciso testemunhar o cuidado de Deus com esse grupo e o poder da oração. Quando vi Fábio tropeçando no primeiro gol, me levantei, desliguei a TV, chamei as crianças e determinei: vamos clamar, no lugar da vergonha, Deus dará dupla honra”, escreveu.
Após a partida, que teve lances decisivos defendidos por Fábio, Sandra relatou a alegria da família e ressaltou a fé que tinha na classificação do Fluminense.
“Começamos a clamar e guerrear no mundo espiritual, pedindo a Deus que honrasse a nossa fé, as orações de todas do grupo, que fortalecesse os jogadores em confiança, coragem, que nos desse essa classificação, e assim permanecemos até o final quando rompemos em choro e gratidão quando soubemos da vitória. Obrigada, Deus, não sei mensurar o quanto sou grata pelo teu cuidado e o teu amor. Glória a Deus sempre”, completou.
O adversário do Fluminense será definido na noite desta quinta, quando o Palmeiras recebe o Boca Junior-ARG em São Paulo. No primeiro jogo, as equipes empataram por 0 a 0 em Buenos Aires.