Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Filipe Luís lida com desfalques, mas terá retorno de titulares contra o Vasco

Utilizando o Campeonato Carioca como parte da pré-temporada rubro-negra, comissão técnica do Flamengo evita escalar atletas em partidas consecutivas no Estadual

O Flamengo finaliza a preparação para o clássico contra o Vasco nesta sexta (14), em atividade no Ninho do Urubu. O técnico Filipe Luís terá que lidar com desfalques para a partida deste sábado (15), no Maracanã, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Ao todo, o treinador pode ter cinco desfalques.

Expulsos no clássico com o Botafogo - que terminou em pancadaria após a vitória rubro-negra por 1 a 0 - o zagueiro Cleiton e o volante Gerson cumprirão suspensões automáticas.

Alex Sandro está em recuperação de lesão muscular, enquanto Juninho e Ayrton Lucas, por problemas musculares, são dúvidas para o primeiro duelo com o Vasco nesta temporada.

Leia também

Titulares retornam ao time

Utilizando o Carioca como parte da pré-temporada, a comissão técnica de Filipe Luís evita escalar atletas em partidas consecutivas. Na última quarta (12), por exemplo, Matheus Cunha foi o titular.

Contra o Vasco, Agustín Rossi volta à meta rubro-negra, e o mesmo deve acontecer com outros nomes que iniciam a temporada como titulares, como Léo Pereira, Erick Pulgar, Michael e Plata.

A definição da equipe acontecerá na atividade desta tarde. Os jogadores trabalham no Ninho do Urubu a partir das 15h30 (de Brasília).

A situação na Taça Guanabara

Líder da Taça Guanabara com 17 pontos, o Flamengo tem a classificação encaminhada para as semifinais do Carioca. O Vasco, com 14 pontos, é o terceiro colocado. Confira a tabela completa!

Depois do clássico deste sábado (15), o Rubro-Negro enfrenta o Maricá, no Maracanã, enquanto o Cruzmaltino tem o Botafogo como adversário. Os jogos serão nos dias 22 e 23, respectivamente.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais