Capitão do Flamengo, Gerson foi o responsável por levantar a taça da Supercopa do Brasil, neste domingo (2), após a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo. O Coringa revelou que atuou no “sacrifício” no Estádio Mangueirão, tomando uma injeção para aliviar um incômodo antes do clássico em Belém.
“A pré-temporada está sendo pegada. Eu senti um pouco ali (no aquecimento). Ontem já no bobinho tinha sentido um pouco. Hoje ali quando eu dei um passo, um passo normal, eu senti mais um pouquinho também. Só que já no vestiário ali eu já tomei a injeção. Falei que eu ia no meu limite e graças a Deus consegui ir até o final. E feliz por isso”, disse ao SporTV.
“Feliz, ganhamos hoje e temos que comemorar porque faz parte. Se o adversário ganhasse, ele ia comemorar. Ganhamos e estamos comemorando. Mas é com os pezinhos no chãos porque o ano está só começando e a gente tem muito pela frente ainda e vamos em busca dos nossos objetivos”, finalizou Gerson.
Em 230 jogos com o Manto, Gerson chegou aos 11 troféus pelo Rubro-Negro. Além de três Supercopas do Brasil, o camisa 8 conquistou dois Brasileiros, uma Libertadores, três Cariocas, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. O atleta está entre os maiores campeões do clube carioca. Veja!