Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Em meio aos desfalques, De La Cruz reforça o Flamengo contra o Peñarol

O volante não entra em campo desde o dia 28 de agosto e perdeu os últimos três jogos do Flamengo por conta de problemas físicos

As lesões seguem atingindo o elenco do Flamengo, mas a comissão técnica teve uma boa notícia na preparação para o jogo de ida contra o Peñarol-URU, pelas quartas de final da Libertadores. Nicolás De La Cruz voltou a treinar com o grupo e estará à disposição de Tite para a partida desta quinta (12).

A bola rola às 19h (de Brasília), no Maracanã. A volta acontecerá no dia 26 de setembro, no mesmo horário, no Campeón del Siglo, em Montevidéu. Veja o chaveamento completo aqui!

De La Cruz entrou em campo pela última vez em 28 de agosto, na partida de ida contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, recuperar-se de lesão muscular.

Leia também

O uruguaio ficou fora das últimas três partidas do Flamengo e também da Data Fifa, desfalcando a seleção do Uruguai em duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas.

Na ausência de De La Cruz, Tite utilizou Léo Ortiz como volante e deu oportunidade ao jovem Evertton Araújo no setor., que fez sua estreia como titular na equipe profissional.

Para as quartas de final da Libertadores, os reforços Gonzalo Plata, Carlos Alcaraz e Alex Sandro foram inscritos e também estão à disposição da comissão técnica contra o Peñarol.

Por outro lado, Everton Cebolinha, Matías Viña e Pedro, que estão fora da temporada, Michael e Luiz Araújo, entregues ao departamento médico, são os desfalques para o Rubro-Negro.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais