Ouvindo...

Times

Tite confirma que Matheus Cunha pode ganhar mais oportunidades no Flamengo

Treinador optou pela entrada do jovem goleiro no duelo contra o Amazonas e elogiou o desempenho

Tite resolveu experimentar e gostou da atuação do goleiro Matheus Cunha, na vitória do Flamengo sobre o Amazonas, pela Copa do Brasil. O treinador afirmou que o jovem deve ganhar mais oportunidades no decorrer da temporada.

O técnico não descartou a possibilidade de utilizar Cunha em outras partidas e até mesmo do jovem se tornar novamente o titular da meta flamenguista.

Leia também

“Matheus Cunha é um grande goleiro. A gente tem dois grandes goleiros e prepara todos, é uma possibilidade real de ele dar sequência, uma possibilidade de os dois estarem disputando tanto na Libertadores e Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil. Performance. Daqui a pouco pode ser titular o Cunha no Campeonato Brasileiro se o Ross cair? Pode. Pode o Rossi jogar se o Cunha não estiver? Pode. Eu fomento a qualidade dos dois. Agora, competição e desempenho são parte deles”, disse.

Matheus Cunha chegou a ser titular uma boa parte da temporada de 2023, principalmente com Jorge Sampaoli no comando técnico. Ele perdeu a vaga para Rossi no segundo jogo da final da Copa do Brasil, diante do São Paulo.

Contratado nas categorias de base, Matheus Cunha soma 43 jogos pelo clube. No ano passado, esteve em campo em 36 partidas.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais