Ouvindo...

Times

Flamengo bate o martelo sobre a presença de De La Cruz na Copa Libertadores

Uruguaio foi reavaliado após trauma no joelho no confronto contra o amazonas e iniciou tratamento no Rio de Janeiro

A torcida do Flamengo recebeu uma notícia nesta sexta-feira (24). Na reapresentação da equipe, o meia Nico De La Cruz foi reavaliado do trauma no joelho direito, no duelo contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, e não preocupa para o confronto pela Copa Libertadores.

Na terça-feira (28), às 21h (de Brasília), o Rubro-Negro recebe o Millonarios-COL, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Em segundo lugar com sete pontos, o Fla ainda não está com a classificação assegurada.

Leia também

Sendo assim, com De La Cruz pronto para o duelo, o técnico Tite deve utilizar força máxima no decisivo confronto. Ele seguirá a preparação para o confronto com fortalecimento na região que sofreu a pancada.

Contratado neste ano, De La Cruz já se tornou um dos principais jogadores da equipe. Já são 23 jogos com a camisa rubro-negra , com dois gols e três assistências. Ele deve ser desfalque durante a Copa América e Data Fifa, sendo convocado pela Seleção do Uruguai.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais