Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Jogador do Flamengo recupera carro e pertences após assalto

Matheus Gonçalves foi assaltado ao deixar o Estádio do Maracanã, neste domingo (7), após a conquista do Flamengo do Campeonato Carioca

Matheus Gonçalves, atacante do Flamengo, usou as redes sociais para informar que teve o carro e os pertences recuperados após ser assaltado na noite de domingo (7), no Rio de Janeiro. O jogador deixou o Estádio do Maracanã, após o título do Campeonato Carioca, junto com a família e todos estão bem, segundo o seu relato.

“Tudo recuperado. Obrigado a todos de verdade. Todos bem. Obrigado por toda preocupação e ajuda! Agradecer pelo livramento e seguir!”, publicou Matheus Gonçalves, em suas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (8).

De acordo com o relato do jogador, o assalto aconteceu na Mangueira, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, próximo ao Maracanã. O carro de Matheus Gonçalves foi encontrado na Estrada Grajaú-Jacarepágua, que liga as Zonas Oeste e Norte.

Leia também

“Rapaziada, acabei de ser roubado! Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, tudo! Descendo o morro da Mangueira. (...) Botaram fuzil na minha cara e da minha família. Minha irmã está arrasada. Estamos todos nós. Não desejo isso para ninguém! Pior cena da minha vida. Minha medalha também foi, tudo. Todos bem! Só fica a imagem na cabeça”, escreveu o jogador nas redes sociais após o ocorrido.

Aos 18 anos, Matheus Gonçalves é um dos talentos mais promissores das divisões da base do Flamengo. No segundo semestre de 2023, o atacante atuou por empréstimo ao Bragantino. Em 2024, o camisa 17 integra o elenco à disposição de Tite e participou de quatro jogos da campanha invicta do título do Carioca.

O Flamengo conquistou seu 38º título estadual com 11 vitórias e quatro empates. Pedro foi o artilheiro do Carioca e o time de Tite quebrou uma série de marcas.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais