Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Flamengo: Gabigol e Wesley sofrem lesões e desfalcam o time no Carioca

Atacante e lateral-direito não entrarão em campo contra o Madureira, no Maracanã, neste sábado (2)

O Flamengo informou, na tarde desta sexta-feira (1º), que o atacante Gabigol e o lateral-direito Wesley vão desfalcar o time no duelo com o Madureira. As equipes vão se enfrentar neste sábado (2), às 16h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Carioca.

Segundo o Rubro-Negro, Gabigol e Wesley sofreram pequenas lesões musculares, identificadas após a realização de exames médicos. O tempo de recuperação dos atletas não foi divulgado pelo clube.

Ídolo do Flamengo, Gabigol começou o ano da mesma forma em que terminou 2023: no banco de reservas. Na temporada, o camisa 10 já marcou dois gols em dez partidas. Já Wesley, reserva do uruguaio Varela, entrou em campo em seis confrontos.

Flamengo no Carioca

Após dez rodadas, o Flamengo lidera o Campeonato Carioca, com 24 pontos na tabela. O Fluminense e o Nova Iguaçu, vice-líderes, têm três pontos a menos.

Ao todo, os comandados de Tite somaram sete vitórias e três empates, com 20 gols marcados e apenas um sofrido.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais