Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vaiado pela torcida do Flamengo, Pedro tem média de um gol por jogo em 2024

Mesmo balançando as redes, o atacante saiu de campo vaiado ao perder pênalti contra o Boavista

O Flamengo não só saiu vitorioso do confronto contra o Boavista, como também aplicou uma goleada de 4 a 0 no adversário, pela nona rodada do Campeonato Carioca. No entanto, a torcida rubro-negra não ficou satisfeita com a atuação de alguns jogadores e ficou na bronca com o atacante Pedro.

O camisa 9 do Flamengo fez o segundo gol da partida, mas acabou desperdiçando um pênalti antes de ser substituído por Gabigol. Na saída de campo, Pedro foi bastante vaiado por grande parte dos torcedores presentes no Maracanã, no Rio de Janeiro, enquanto Gabriel Barbosa foi aplaudido.

Curiosamente, Pedro lidera a artilharia do Flamengo nesta temporada e tem a média de um gol por jogo. Até o momento, foram oito jogos disputados e oito gols marcados. No Campeonato Carioca, o centroavante iniciou como titular em cinco partidas e marcou em quatro delas. No penúltimo confronto do Flamengo, contra o Bangu, pela oitava rodada do Estadual, ele foi o destaque ao marcar três gols, garantindo a vitória da equipe de Tite por 3 a 0.

Em entrevista na zona mista, o jogador aproveitou o momento para esclarecer à imprensa as situações da partida. Ele declarou não se abalar com as vaias e negou qualquer rivalidade com Gabigol.

“A pressão no Flamengo sempre existiu. Não só no Flamengo. Eu sempre tive pressão na minha carreira. Não me abala, me dá mais força para querer dar o meu melhor a cada jogo. Em relação ao Gabi, a gente sempre se deu muito bem. Conquistamos grandes coisas juntos. Criaram essa “rivalidade”, mas a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso. Tem que estar cada um no seu melhor nível para ajudar o Flamengo”, disse o atacante.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Ana Luiza Pereira é jornalista em formação pela PUC Minas. Com passagens por TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas, dedica-se à cobertura esportiva e integra o time do Itatiaia Esporte.
Leia mais