Ouvindo...

Times

Alvo do Botafogo, Matheuzinho voltará a ser titular do Flamengo neste sábado

O lateral-direito está reintegrado ao elenco que disputa o Campeonato Carioca, mas tem futuro incerto no Rubro-Negro

Após passar quase uma semana treinando com o elenco do Corinthians, Matheuzinho foi reintegrado ao grupo do Flamengo e está à disposição de Mario Jorge para a partida contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (27), na Arena das Dunas, em Natal. Enquanto isso, o futuro do lateral-direito estará em discussão em Orlando, nos Estados Unidos.

O Botafogo tem interesse em contratar o camisa 34. A posição de lateral-direito é carente no elenco desde a saída de Di Plácido, com Rafael ainda em recuperação da cirurgia realizada em 2023 e Mateo Ponte à disposição da seleção do Uruguai. O clube chegou a anunciar Wilson Manafá, mas a chegada do português não se concretizou. Tiago Nunes falou sobre a busca por reforços - veja aqui.

Assim, John Textor entrou em contato com Rodolfo Landim para abrir negociações. Neste sábado (27), o empresário norte-americano estará em Orlando e se reunirá com o presidente do Flamengo para tratar deste assunto. O Rubro-Negro disputa um amistoso na cidade pela FC Series. Sem espaço no elenco de Tite, o lateral-direito tem o futuro incerto, mas é cobiçado. Saiba detalhes aqui.

A Itatiaia apurou que Matheuzinho, Thiago Maia e Pablo estarão entre os titulares do Flamengo contra o Sampaio Corrêa. O trio reforçará a equipe formada por garotos do Ninho e sob comando de Mario Jorge, que disputa a segunda partida da Taça Guanabara. Na última rodada, empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais