Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Zagueiro destaca ganho fora de campo de pré-temporada do Flamengo: ‘Nenhuma vaidade’

Elenco rubro-negro está desde o dia 18 de janeiro em Orlando, nos Estados Unidos, realizando parte da pré-temporada e amistosos pela FC Series

Léo Pereira Gilvan de Souza.jpg

Léo Pereira durante a pré-temporada do Flamengo em Orlando, nos Estados Unidos

Gilvan de Souza/Flamengo

Os benefícios da pré-temporada do Flamengo em Orlando, nos Estados Unidos, vão além dos ajustes táticos feitos por Tite e a melhora física do elenco rubro-negro. Na visão de Léo Pereira, o contato e a relação diária entre jogadores e demais membros do departamento futebol terão impactos positivos ao longo da temporada. O clima leve foi destacado pelo camisa 4.

“Vocês podem ver um clima leve, tranquilo. Tendo esse contato diário, muda até para a sequência da temporada o entrosamento dentro e fora de campo. A gente está podendo ter essa troca fora de campo. Está sendo muito importante. Quando chegar na hora do gramado, não ter nenhuma vaidade, a gente cobra e a pessoa que está sendo cobrada absorve da melhor maneira possível pois sabe que é para o bem da equipe”, comentou Léo Pereira.

A delegação rubro-negra desembarcou em Orlando no dia 18 de janeiro. Desde então, vem realizando atividades sob comando de Tite - em período integral em alguns dias - e venceu o amistoso contra o Philadelphia Union, por 2 a 0, no último domingo (21). No próximo sábado (27), enfrenta o Orlando City. O retorno para o Rio de Janeiro acontecerá no dia 30.

Titular da equipe de Tite, Léo Pereira também elogiou as chegadas dos uruguaios Nicolás De La Cruz - já integrado ao grupo - e Matías Viña, que é aguardado nos próximos dias para juntar-se ao elenco em Orlando. O defensor ainda avaliou a evolução do setor desde a chegada de Tite. Veja no vídeo acima!

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais