Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Tite mescla Flamengo para enfrentar o Philadelphia Union; veja a escalação

Uma das atrações da partida, Nicolás De La Cruz estará no banco de reservas do Flamengo neste domingo, em amistoso pela FC Series

O técnico Tite escolheu mesclar reservas e titulares do Flamengo para o amistoso deste domingo (21), contra o Philadelphia Union-EUA, em São Petersburgo, nos Estados Unidos. Rossi, Varela, Léo Pereira, Gerson, Everton Cebolinha e Pedro são os atletas mantidos na equipe principal que iniciam a partida. A bola rola às 16h (de Brasília).

Rossi; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Carbone; Allan, Gerson e Luiz Araújo; Matheus Gonçalves, Everton Cebolinha e Pedro: este é o time que iniciará a partida no Al Lang Stadium, que terá transmissão do canal “Sportv”.

Caio Barone, Léo Nanetti, Wesley, Fabrício Bruno, Cleiton, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Luis Aucélio, Victor Hugo, Arrascaeta, De La Cruz, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro Leão são as opções no banco de reservas.

Leia também

O amistoso deste domingo é o primeiro da pré-temporada rubro-negra nos Estados Unidos. O elenco segue em atividade no país até 30 de janeiro. No dia 27, volta a campo para enfrentar o Orlando City. Veja a programação completa aqui.

Neste período, uma equipe formada praticamente por Garotos do Ninho representará o clube no Campeonato Carioca. Neste domingo (21), às 18h10 (de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais