Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Filipe Luís coloca atacante do Atlético em lista que Flamengo deveria contratar

Ex-lateral-esquerdo do Flamengo citou o atacante Paulinho, do Atlético, como um dos principais jogadores do futebol brasileiro

Fl.jpg

Jogadores de Flamengo e Atlético durante partida pelo Campeonato Brasileiro

Pedro Souza / Atlético

Aposentado, o ex-lateral-esquerdo Filipe Luís tem vivido dias de torcedor. Durante entrevista na última semana ao ‘Charla Podcast’, ele opinou quais jogadores o Flamengo deveria contratar para a próxima temporada. Entre os atletas, o ex-defensor citou o nome do atacante Paulinho, do Atlético, artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Dudu. Para mim, é o melhor, dos que não estão no Flamengo.. O duelo mais difícil do Brasil é com o Dudu. Gosto de muitos jogadores do Palmeiras. Gosto muito do Juninho Capixaba (RB Bragantino). Gosto do lateral que o Corinthians contratou, o Hugo, que era do Goiás. Do Nino (Fluminense). Ele é fenômeno. O André (Fluminense). Não vai durar aqui”, listou Filipe.

“Do São Paulo, gosto muito do Nestor. Lucas Moura nem se fala. Gostei do Welington, lateral-esquerdo. O Beraldo. Bom jogador. Não vai durar aqui. (...) Alan Patrick (Internacional), craque da bola. Gosto demais do Renê (Internacional), mas já passou pelo Flamengo. Paulinho, do Galo, joga para caramba. Nossa. Jogadoraço”, completou.

Multicampeão, Filipe Luís se despediu dos gramados na quarta-feira (6) passada, no confronto entre Flamengo e São Paulo. Com a camisa Rubro-Negra, ele conquistou uma Copa do Brasil, dois Campeonatos Brasileiros e uma Libertadores. Agora, o ex-lateral pensa em estudar para virar técnico.

Pedro Leite é jornalista formado pela PUC Minas. Faz cobertura para o portal Itatiaia Esporte. Apaixonado por notícias de TV e Streaming. Anteriormente, passou pelo Superesportes.
Leia mais