Nesta quinta-feira (10), a partir das 21h (de Brasília), Olimpia e Flamengo se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai. A torcida local comprou todos os ingressos disponíveis para o jogo.
Com a vitória por 1 a 0 no Maracanã, no dia 3, o Flamengo tem a vantagem do empate. Se o Olimpia “devolver” a diferença mínima - 1 a 0, 2 a 1, 3 a 2 e assim por diante - a decisão irá para os pênaltis.
O Fluminense, que eliminou o Argentino Juniors-ARG, será o adversário de quem avançar nas quartas.
O provável Olimpia
Arce deve realizar mudanças na equipe em relação ao time que entrou em campo no Maracanã, há uma semana. Ramón Martínez, por exemplo, é um dos cotados para iniciar no meio de campo.
Portanto, uma provável escalação do Olimpia tem Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Ramón Martínez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Hugo Fernández e Walter González.
O provável Flamengo
Jorge Sampaoli, como de praxe, também deve realizar alterações pontuais na equipe, mas a base será mantida pelo argentino, que segue sem contar com Erick Pulgar, único atleta entregue ao departamento médico neste momento.
O Flamengo deve entrar em campo com Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Allan (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.