Em jogo decisivo do Grupo A da Copa Libertadores, Flamengo e Racing-ARG se enfrentam nesta quinta (8), no Maracanã, às 21h (de Brasília). Só a vitória interessa ao time de Jorge Sampaoli, que não contará com Gabigol. O atacante não se recuperou da lesão muscular e não treinou com o grupo.
Gabi já ficou de fora do clássico com o Vasco, na segunda (5) por conta da lesão no quadríceps esquerdo. O meia Everton Ribeiro e o zagueiro Léo Pereira também não atuaram na última partida e são dúvidas para o duelo com o Racing, mas trabalharam em campo nesta semana, com grupo.
O provável Flamengo
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha (Matheus França) e Pedro: esta é a provável escalação do Flamengo.
O provável Racing
Arias; Sigali, Piovi, Rojas e Facundo Mora; Nicolás Oroz, Moreno, Jonathan Gómez e Matías Rojas; Paolo Guerrero e Gabriel Hauche: este é o provável Racing para enfrentar o Flamengo no Maracanã. O técnico Fernando Gago tem os desfalques de Juan Nardoni, suspenso, e Maxi Romero, lesionado.
O Racing é o líder da chave com 10 pontos e garante a primeira posição do grupo com um empate no Maracanã. O Flamengo, com cinco, está em segundo, seguido de perto por Ñublense-CHL, com quatro, e Aucas-EQU, com três, que se enfrentam no Equador ao mesmo tempo, nesta quinta-feira.
Na rodada final do Grupo A da Copa Libertadores, em 28 de junho, o Flamengo enfrenta o Aucas, no Maraca, e o Racing recebe o Ñublense, em Buenos Aires, para decidirem as vagas nas oitavas de final.