Ouvindo...

Times

Espanha vence Albânia e garante 100% no ‘grupo da morte’ da Eurocopa

Atacante Ferran Torres marcou o único gol da vitória espanhola sobre a Albânia, pelo Grupo B da Eurocopa

A Espanha venceu a Albânia por 1 a 0, nesta segunda-feira (24), e garantiu o 100% de aproveitamento no Grupo B da Eurocopa. O time de Luis de la Fuente entrou já classificado para a partida na Esprit Arena, Düsseldorf, na Alemanha. O atacante Ferrán Torres foi o autor do gol que deu a vitória à Fúria pela 3ª rodada.

O revés eliminou a Albânia do técnico brasileiro Sylvinho da Eurocopa, com apenas um ponto em três jogos. No outro jogo da chave, a Itália arrancou empate no último lance da partida diante da Croácia, chegou aos quatro pontos e se classificou em segundo do grupo. Já os croatas terminaram em terceiro, com dois pontos.

Com a classificação, a Espanha espera o término da fase de grupos para conhecer seu adversário nas oitavas de final. A seleção enfrentará um adversário que se classificou como terceiro colocado entre os grupos A, D, E e F.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais