Ouvindo...

Times

Espanha goleia Croácia em estreia do ‘grupo da morte’ da Eurocopa

Espanha venceu Croácia com gols do lateral-direito Caravajal, do meio-campista Fabían Ruiz e do atacante Álvaro Morata

A Espanha venceu a Croácia por 3 a 0, neste sábado (15), pela primeira rodada do Grupo B da Eurocopa. O duelo foi realizado no Olympiastadion, em Berlim. O lateral-direito Caravajal, o meio-campista Fabían Ruiz e o atacante Álvaro Morata marcaram os gols para a seleção comandada por Luis de la Fuente.

Com o triunfo, a Espanha chegou aos três pontos e assumiu a liderança do Grupo B. A Croácia, após a derrota, ocupa a quarta colocação, com nenhum ponto conquistado.

Leia também

Pela outra partida da chave, Itália e Albânia também duelam neste sábado, às 16h (de Brasília). A partida será realizada no BVB Stadion Dortmund, em Dortmund, e definirá as posições do “grupo da morte” desta primeira rodada.

A Espanha volta aos gramados na próxima quinta-feira (20), às 16h (de Brasília), diante da Itália, pela segunda rodada da fase de grupos. A partida será realizada na Arena Veltins-Arena, em Gelsenkirchen. Já a Croácia encara a Albânia na quarta-feira (19), às 10h (de Brasília), no Volksparkstadion, em Hamburgo.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais