Adversários desta quinta-feira (20), pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, no Estádio Nacional, em Lima, Peru e Bolívia têm o mesmo objetivo: espantar a má fase na competição.
Passadas 12 rodadas do torneio, até aqui, a Seleção Peruana soma apenas sete pontos e está na última colocação. A Bicolor, como é carinhosamente chamada, amarga sete derrotas, quatro empates e apenas uma vitória até o momento.
Do outro lado, a La Verde também enfrenta dificuldades nas Eliminatórias. O time comandado por Óscar Villegas está na sétima colocação da competição, com 13 pontos e precisa somar pontos para seguir na briga pela vaga na próxima Copa do Mundo.
Um provável time do Peru tem: Pedro Gallese; Luis Advíncula, Miguel Araujo, Carlos Zambrano e Marcos López; Renato Tapia, Sergio Peña e Edison Flores; Gianluca Lapadula, Piero Quispe e Álex Valera.
A Bolívia, que jogará como visitante, deve levar a campo um time com: Guillermo Viscarra; José Sagredo, Luís Haquín e Marcelo Suárez; Gabriel Villamil, Boris Céspedes e Ramiro Vaca; Miguelito, Carmelo Algarañaz e Henry Vaca.