Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cuiabá anuncia contratação de lateral-esquerdo ex-Flamengo

Ramon foi revelado pelo Rubro-Negro, mas pertence ao Olympiacos, da Grécia, e chega por empréstimo

O Cuiabá anunciou, nesta segunda-feira (5), a contratação do lateral-esquerdo Ramon, revelado pelo Flamengo. O jogador de 22 anos pertence ao Olympiacos, da Grécia, e chega ao Dourado por empréstimo até o fim desta temporada.

Apesar de ter seus direitos econômicos ligados ao Olympiacos, o jogador estava no Espanyol, da Espanha, clube pelo qual disputou 15 partidas na temporada passada. No futebol brasileiro, Ramon também defendeu o Red Bull Bragantino, além do Flamengo.

Ramon chega ao Cuiabá para preencher uma lacuna no elenco comandado pelo português António Oliveira. Antes da chegada do jogador, o Dourado tinha apenas Rikelme para a lateral esquerda.

Com Ramon, o Cuiabá chega a 11 reforços para a temporada 2024. O goleiro Matheus Pasinato, ex-América, o zagueiro Bruno Alves e meio-campista Lucas Fernandes são alguns nomes já oficializados.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais