Cria das categorias de base do Atlético, o ex-zagueiro Werley encerrou sua carreira dentro das quatro linhas em 2022, no CSA, de Alagoas. Nesta sexta-feira (14) ele foi apresentado pelo clube alagoano como auxiliar técnico do time principal.
Antes de assumir esse desafio, Werley estava no North, de Montes Claros, sua primeira experiência à beira do gramado. O objetivo era levar o clube à elite do futebol mineiro, mas acabou sendo convencido pelo projeto do CSA.
Miriam Monte, presidente do CSA, foi quem apresentou o novo integrante da comissão técnica. “Seja bem-vindo de volta ao clube. Dessa vez com uma nova missão, em uma função nova que é de dar toda a estrutura e suporte para a nossa comissão técnica”, disse.
“Muito feliz de estar voltando para um clube onde eu gostei muito. Lá atrás, o meu desejo era ter continuado aqui, mas naquele momento optei por parar para me preparar para esse próximo passo, que era dar sequência dentro do futebol”, declarou Werley.
O ex-atleta do Atlético possui Licença A da CBF Academy e vai poder usar sua experiência e seu conhecimento do jogo para ajudar o CSA a retornar para a Série B do Campeonato Brasileiro, principal objetivo do clube na temporada.