Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Bolasie, do Cruzeiro, reage à vitória do Flamengo sobre o Chelsea

Atacante usou a rede social para comentar mais um jogo de clube brasileiro no Mundial de Clubes da Fifa

Bolasie, atacante do Cruzeiro, tem usado as redes sociais para comentar sobre os clubes brasileiros no Mundial de Clubes da Fifa

O atacante Yannick Bolasie, do Cruzeiro, reagiu à vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Chelsea-ING, nesta sexta-feira (20), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos. O franco-anglo-congolês, por meio das redes sociais, comentou o triunfo rubro-negro no Mundial de Clubes da Fifa.

“Outra grande atuação de um dos times brasileiros, a qualidade da nossa liga é muito forte. O talento demonstrado e a competitividade do futebol são ótimos para todos verem, ver um dos meus jovens amigos Plata e outra pessoa que eu respeito muito, Bruno Henrique, jogar tão bem é ótimo!”, escreveu Bolasie no ‘X’, antigo Twitter.

No dia 17 de junho, Bolasie já havia falando sobre outro jogo entre brasileiros e europeus. Na ocasião, o atacante disse que os alemães do Borussia Dortmund-ALE pareceram “jogadores comuns” durante a partida contra o Fluminense.

Flamengo x Chelsea

O “cara” da vitória do Flamengo foi Bruno Henrique, mais uma vez decisivo a favor do Flamengo. O camisa 27 entrou no segundo tempo e, com um gol e uma assistência para Danilo, garantiu a virada.

Wallace Yan, garoto do Ninho que foi acionado por Filipe Luís na etapa final, fechou o placar em sua primeira participação.

O Chelsea abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Pedro Neto aproveitando erro de Wesley. Ao longo dos 90 minutos, o time de Filipe Luís teve maior volume ofensivo do que o rival.

Leia também

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.