Pai de primeira viagem, o meia-atacante Matheus Pereira, do Cruzeiro, se emocionou com o nascimento do filho Theo. Por meio das redes sociais nesta segunda-feira (7), o jogador divulgou as primeiras imagens do menino.
Theo nasceu nesse domingo (6), em Belo Horizonte. Nas imagens divulgadas por Matheus Pereira, além do filho, destaque para a esposa Thalyta Lima.
“Nossa benção chegou! Theo veio para trazer uma luz, uma paz e um amor que eu nunca tinha sentido. Não via a hora de te carregar no colo meu filho. Seja muito bem-vindo! Papai te ama muito. Obrigado por deixar o mundo melhor mesmo com tão pouco tempo”, escreveu o jogador em sua conta oficial no Instagram.
Pereira, além dessa mensagem, postou um texto bíblico.
“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal. Salmos 127:3-5"
O ensaio fotográfico do filho de Matheus Pereira foi idealizado pela fotógrafa Lu Carvalho, especialista em fotografias de famílias.
Fora dos compromissos longe de BH
Por causa do nascimento de Theo, Matheus Pereira foi desfalque do Cruzeiro na derrota por 3 a 0 contra o Internacional, nesse domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Como a partida aconteceu longe de Belo Horizonte, o jogador ficou fora do compromisso para acompanhar a esposa no hospital. Antes disso, o camisa 10 também havia sido desfalque do Cruzeiro em outros compromissos.
Pereira não atuou no jogo-treino com o Botafogo, no dia 15 de março, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida terminou empatada em 3 a 3. Ele também foi ausência no empate por 1 a 1, em amistoso com o Red Bull Bragantino, no dia 22 de março, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
Matheus Pereira treina na Toca II
Horas depois do nascimento do filho, Matheus Pereira participou normalmente do treino no Cruzeiro. A atividade foi realizada na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II.
Como não jogou contra o Internacional, Pereira foi a campo para trabalho com bola. Os jogadores que jogaram pelo menos 45 minutos fizeram trabalhos internos, na academia do clube.
Dessa forma, o jogador poderá ficar à disposição do técnico Leonardo Jardim para o duelo com o Mushuc Runa, do Equador, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para esta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.
Poupados e fora da delegação que foi a Porto Alegre, os volantes Walace e Christian também treinaram normalmente no centro de treinamento estrelado.