Cria das categorias de base do
Três anos depois, o mesmo Brock voltou ao cenário da carreira do defensor. Os dois se reencontraram no
Cedido pela Raposa até o fim do ano, Pedrão destacou a importância do ex-capitão celeste em sua trajetória, agradeceu pelos conselhos que recebe do veterano e projetou evoluir ao seu lado.
“O Brock é um cara muito maneiro! Ele me pertuba fora de campo, me zoa. Mas dentro de campo é um cara que me ajuda muito, está sempre me auxiliando, dando puxão de orelha. Mas é um cara que desde que começamos a jogar juntos está me ajudando muito”, destacou o jovem.
“Acredito que estou evoluindo ao lado dele. É um cara que sempre está me puxando. Às vezes, quando dou um mole, ele vem, me cobra, sempre me deixa ligado. A gente está criando uma parceria muito maneira. É um cara super gente boa. Acredito que vou tirar um bom proveito dele, vai me ensinar bastante”, analisou.
Fora de campo, a resenha é liberada e acontece desde os tempos de Cruzeiro. Pedrão contou bastidores da relação com o companheiro.
“Fica aquela resenha, ele fica me zoando. Ele fica falando que sou cara que trabalha descarregando frango. Desde o Cruzeiro ele fica com essas ideias me zoando. Ele chegou a comentar de uns jogos, da minha estreia, falou do jogo na Copa do Brasil”, revelou Pedrão.
Pedrão e Eduardo Brock no Avaí
Ambos foram contratados como reforços para esta temporada. Os dois se firmaram e terminaram o Campeonato Catarinense como titulares.
Autor do gol do título, Eduardo Brock tem 14 jogos pelo time. Pedrão, por sua vez, já entrou em campo 13 vezes.
Próximo desafio
Depois do título catarinense, o Avaí iniciou a preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Agora comandado por Jair Ventura, o time de Pedrão estreia contra o Novorizontino-SP, neste domingo (6), às 20h (de Brasília, na Ressacada, em Florianópolis-SC.