Vendida pelo Cruzeiro ao Houston Dash, dos Estados Unidos, a volante Rebeca se despediu da torcida e do clube mineiro nesta terça-feira (26). A jovem de 19 anos utilizou sua conta no Instagram para mandar o recado.
A jogadora destacou ter vivido um amor durante sua passagem por Belo Horizonte e exaltou o sentimento de “ser uma Cabulosa”.
“Fala, Nação Azul ! Aqui vivi um grande amor e momentos inesquecíveis vivenciando o sentimento de ser uma Cabulosa”, iniciou a jogadora.
“Levarei comigo toda raça, luta e esforço do dia a dia desde o treino até a partida e todas as conquistas, emoções, títulos e todas as alegrias”, destacou.
Por fim, Rebeca agradeceu a todos os envolvidos em sua trajetória no Cruzeiro e indicou que pode retornar ao clube no futuro.
"À toda torcida, companheiras e comissão técnica deixo aqui o meu muito obrigada por tudo desde que cheguei. Até logo”, finalizou Rebeca.
Venda de Rebeca
O Cruzeiro oficializou, nesta quarta-feira (26), a venda da volante Rebeca para o Houston Dash. Trata-se de uma movimentação histórica, já que a jovem se tornou a primeira atleta do futebol feminino do clube a ser negociada em definitivo.
A Itatiaia divulgou que a operação foi fechada por uma quantia próxima de R$ 1 milhão (170 mil dólares).