Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço voltou a citar sua contrariedade com a eliminação do time para o América na semifinal do Campeonato Mineiro.
Em entrevista ao Cruzeiro Cast, videocast oficial do clube no YouTube, Pedrinho, como é conhecido, confidenciou que todos os jogadores lhe pediram desculpas pela eliminação após empates por 1 a 1 e derrota por 4 a 2 nos pênaltis.
“Todos os jogadores me pediram desculpa. Eu tive uma reunião com eles. Tem jogador que falou: ‘olha presidente, eu estive 15 anos no clube, e eu nunca tive um tratamento que eu tenho aqui. Nunca. Você não merece isso. Nós estamos te devendo. Nós vamos dar a volta por cima, vamos ganhar um título’ “, citou o dono da SAF.
Passada a contrariedade, Pedro Lourenço demonstrou otimismo para a sequência do ano, agora com o Cruzeiro treinado pelo português Leonardo Jardim. O clube terá o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Sul-Americana como desafios neste restante de temporada.
“Estou confiante, trouxemos um técnico de alto padrão, um cara sério, está nos ajudando muito, e estou confiando que, neste ano, de um desses três títulos, um tem que ser nosso”, agregou Lourenço.
O Cruzeiro fará um amistoso neste sábado (22), às 18h30, contra o RB Bragantino, em Bragança Paulista.
A estreia no Brasileirão será no sábado seguinte (29), às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, diante do Mirassol-SP.
- Pedrinho promete carretas de cerveja para torcida do Cruzeiro por motivo especial; entenda
- Pedrinho relembra primeiras contratações pelo Cruzeiro e brinca: ‘Virou sardinha’
- Pedro Lourenço se derrete por Leonardo Jardim e revela estratégias do treinador
- Pedrinho revela ‘estado de choque’ de Ronaldo em bastidores da venda do Cruzeiro