Dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço revelou se o clube celeste fará novas contratações antes do início da Série A do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 29 de março.
Em entrevista à TV Cruzeiro, o empresário também confirmou que a contratação do atacante Wanderson, ex-Internacional, foi um pedido do técnico Leonardo Jardim.
“Sair do Campeonato Mineiro é péssimo, mas, por outro lado, foi bom para ele (Leonardo Jardim) avaliar os jogadores. Ele pediu um jogador agressivo e que jogue pelos dois lados, nós trouxemos (o Wanderson)”, disse.
“Vai começar o campeonato (Brasileiro) com os jogadores que nós temos e ver a evolução até a parada do Mundial. Se houver a necessidade de fazer alguma mudança, de trazer outro jogador, nós vamos avaliar e ver o que podemos fazer”, complementou na sequência.
Cruzeiro no mercado da bola
Até aqui, o Cruzeiro já anunciou as chegadas de onze jogadores: os zagueiros Fabrício Bruno e Mateo Gamarra, o lateral-direito Fagner, os meio-campistas Eduardo, Christian e Rodriguinho, além dos atacantes Gabigol, Dudu, Marquinhos, Bolasie e Wanderson.